Lições de um vencedor 8 - Viva a Palavra

09/02/2018

Viva a Palavra

Lições extraídas do livro de Josué

Falar sobre a Palavra de Deus e meditar sobre ela são extremamente importantes, mas se nossas atitudes não forem aprovadas por ela, nosso testemunho então será manchado.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido." (Josué 1:8).

Alguém já disse que somos a primeira Bíblia que o mundo vai ler, por isso somos advertidos a viver de maneira que O Senhor seja glorificado, que sejamos vasos de honra e não de vergonha (IITm 2.20).

Que a sua aliança com Deus seja visível em seus atos.

Um conselho pra hoje?

Faça tudo conforme está escrito.

Fé e força te sejam multiplicadas.

Forte abraço.

Pr Ednilson Fernandes de Souza

Obs: Quero te ajudar. Colocarei logo abaixo um link para o atendimento pastoral do nosso site. Caso precise, estou à disposição.

Amanha: Te aguardo para a 9ª mensagem da série.

© 2016 IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR. Avenida Brasília, 2001 - Vila Industrial - Piracicaba SP
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora